Boas vindas

Bom gente sejam bem vindos ao meu blog, bom eu sei q esse blog ñ vai serum dos melhores mais vou fazer o possivel pra trazer noticias dos Jonas pra vcs, vou colocar um pouquinho q eu sei sobre eles algumas fotos e muitas outras coisas, vai ter tbm enquetes sobre oq vcs acham deles em Camp Rock 2:The Final Jam....
e muuuuitas outras coisas mais uma vez espero q vcs gostem e comentam tbm....

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Novo cd dos JB

Bom gente fiquei sabendo q os JB vão lancar um novo cd neste ano de 2011, parece q eles vão inovar ,mais uma vez, parece q eles vão colocar uns etilos de músicas diferentes mais não deixando de lado o estilo oficial deles ainda não tenho informações de quando sai o novo cd mais quando eu souber eu conto pra todos vcs...
bjs... pra todos.

Um comentário:

  1. Eu não vejo a hora desse cd sair,com certeza vai ser demais iguais aos outros!!!:)
    Vc pode seguir meu blog e que eu preciso de seguidores,já estou seguindo o seu e com certeza vc vai mandar ver no seu blog,dá um pouco de trabalho,aliás o primeiro blog que fiz para os Jonas eu acabei perdendo,mas fiz outro,tenho já alguns seguidores,só que eu gostaria que vc seguisse o meu tbm,aqui está o endereço:http://carinajonas.blogspot.com/
    BeiJonas!!!

    ResponderExcluir


Os Jonas e sua melhor amiga Demi Lovato